Reckziegel e Lauschner

Info. Históricas


Pedro Arno Enzweiler

Agradecimento
Pedro Arno Enzweiler, tu fostes uma pessoa iluminada, com forte espírito de luta, trabalho, honestidade e persistência. Vieste de Montenegro, RS, e fostes fazer história e deixar sua marca de construtivismo nas localidades de Macuco, Macucozinho e São Lourenço; e por ser um desbravador nato dirigiu-se para Brasnorte, MT, enfrentando todos os desafios de uma terra onde tudo havia de se construir. Escolheu Iporã do Oeste para residir e ter uma vida tranqüila, porém foi em Brasnorte que fostes encontrar o descanso eterno. Partiste desta vida com a missão cumprida para morar e reencontrar sua primeira esposa, Sibila, falecida em 17/02/1964, e compartilhar agora com o Pai Eterno o Reino dos Céus.
Pedro Arno nasceu em 20/05/1927 e veio a falecer em 27/05/2005, com 78 anos e sete dias; deixa saudades à esposa Lucena Blanca, doze filhos, cinco genros, sete noras, vinte oito netos, nove bisnetos, além de um grande círculo de parentes e amigos. A nós familiares, nos resta agora à graça de Deus, superar esta perda e cumprir nossa missão para novamente um dia nos reencontrarmos.
Agradecemos de forma especial a todos os amigos, vizinhos e parentes das comunidades de Iporã do Oeste, São Lourenço e Macucozinho que manifestaram sua solidariedade através de orações, para o eterno descanso de Pedro Arno. Agradecemos muito além do que as palavras possam expressar. Que Deus os abençoe e os guarde sempre assim tão especiais.
Mensagem: "Morro, mas meu amor não morre. Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra".
Agradecimento especial de Lucena Blanca Enzweiler e Filhos.